Trocas e Devoluções

 

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS. (Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. 

 

Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.

Só aceitaremos a devolução se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso e passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.

 

Como faço para cancelar meu pedido?

Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique por aqui no nosso contato de telefone ou email.

Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.

Caso o status seja outro, entre em contato conosco através do telefone: (81)99372.9542 Whatsapp.

 

Como Trocar Pedido com Avaria/Defeito?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para trocaedevolucao@ultraderm.com.br  seguindo as seguintes orientações:

Foto da caixa enviada pela Ultraderm

Foto do produto

Lote

Validade 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, nós mesmos faremos a retirada do produto na sua casa e vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

 

Comprei no site e recebi um e-mail sobre indisponibilidade de produto, o que fazer?

Se isso acontecer, por favor, entre em contato conosco por telefone ou email, nos informando qual foi o produto faltante e se prefere o estorno ou a troca por outro produto no mesmo valor.

 

Como é feito o reembolso do pedido cancelado?

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente. As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.

Para as compras realizadas em boletos, faremos a devolução do valor na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.

Se preferir, tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes. 

 

 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.